segunda-feira, 3 de novembro de 2014

                    Festas e sonhos !!



Hey  boa noite , bom essa semana eu estou mega ansiosa para que acabe logo , bom devem estar se perguntando por que né??
rsrs semana do meu aniversario gente bonita , sim sim preste a completar 16 anos (Ai to velha ne rsrs) bom to tentando realizar todos os meu sonhos nesse ano , bom e com isso ao longo da semana vou contar pra vocês quais são eles ou melhor alguns , e no domingo é a minha comemoração onde vou postar minha make , meus looks e algumas fotos da festa do domingo e da pequena comemoração parte um no dia 5 de novembro dia oficial q eu nasci onde é de lei ter festinha !!Bom por hoje é só a contagem  ao longo da semana vou postar alguns videos e fotos sobre a decoração e de tudo um pouco !!Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário