domingo, 16 de novembro de 2014

       Meus cuidados com cabelo

Hey , a pouco tempo eu voltei a ser ruiva , só que dessa vez eu tive q descolorir por que ele tava preto , já fui ruiva e sei q o vermelho é bem difícil pra cuidar mais n custa tentar né, vermelho é uma cor cara , não pode ficar molhando muito se n acaba a cor e acima de tudo tem que manter a hidratação mas isso não é só com o vermelho  não ok?? 
Então eu resolvi separar alguns videos de ruivas q eu amooooo acompanhar o passo a passo da vida dos ruivos dela , e compartilhar com vocês é claro , bom mais antes eu tenho algumas dicas pouca pra falar a verdade mas básicas :
Um : não durma com o cabelo molhado (Vele para todos os tons )
Dois: mantenha a hidratação sempre (Como eu ja disse vale para todos os tons )
Tres : Vermelho abertos use tintura acima do 6 (o cabelo fica mais claro , vermelho mais vivo )
Quatro : Acompanhe o vídeo e veja os produtos ideais !!!

https://www.youtube.com/watch?v=0i12klHmhss
Bom turminha hoje falei mais do vermelho por que é minha cor recentemente  , mais quem quiser mais dicas sobre cores e tal so mandar nos comentários !


Beijuuuuuuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário