domingo, 30 de novembro de 2014

Makes : Natal



Chegou a melhor época do ano, tempo de festas, comemoração, união e muito amor! (: Claro que eu não podia deixar o Natal passar em branco por aqui e prepararei uma maquiagem especial para este dia.  Escolhi tons que me lembram desta data comemorativa: o dourado e o vinho/bordô. O passo a passo que preparei é simples, rápido e também funciona bem para outras festas como casamentos, formaturas, etc… Para facilitar para vocês, tentei usar poucos produtos e escolhi um quarteto que havia várias cores que precisava.Vamos aprender?  

♥ Passo a Passo ♥ 

Antes de tudo eu passei um jumbo branco para fixar bem as sombras, em seguida usei uma sombra champanhe no arco da sobrancelha, para iluminar e levantar o olhar. 

Produto usado:
♥ Quarteto de sombras Terra Bronze – O Boticário 

Usei o pincel fofo de esfumar da Natura Una, aqueles pequeninhos de bolsa, sabe?  para esfumar uma sombra vinho/bordô da mesma paletinha que usei no primeiro passo. Para esfumar a sombra fiz movimentos de vai-vem levando a sombra para cima, sempre bem devagar e com suavidade.
Com o pincel G10 da Klass Vough que é firme e preciso, apliquei a sombra dourada da paletinha de O Boticário no canto interno dos olhos. 
Usando o mesmo pincel passei a sombra dourada mais escura da mesma paleta, agora passando no canto externo dos olhos, a intenção é formar um degradê entre as sombras. 


Para dar um pouco mais de brilho, passei uma sombra dourada 3D no meio da pálpebra dos olhos. Usei o mesmo pincel dos últimos dois passos. 
Produto usado:
♥ Paleta 3d – Qyaniu
Passei um lápis preto na linha lacrimal e também bem rente aos cílios inferiores dos olhos para destacar mais. Caso você tenha um olho pequeno, passe só por fora. 
Produto usado:
♥ Lápis preto – Marchetti
Passei um lápis preto na linha lacrimal e também bem rente aos cílios inferiores dos olhos para destacar mais. Caso você tenha um olho pequeno, passe só por fora. 
Produto usado:
♥ Lápis preto – Marchetti
Para abrir o olhar e iluminar ainda mais a make, passei a sombra 3D dourada no canto interno dos olhos e rente aos cílios inferiores, mas focando na parte interna. 
Para finalizar a maquiagem, coloquei os cílios postiços e apliquei rímel nos cílios inferiores e superiores.
Produto usado:
♥ Cílios Au Naturale 02 – First Kiss
Para dar um ar mais natalino, nada melhor que um batom vermelho, né? Escolhi um tom de batom mais aberto, mas os fechados também ficam muito legais com esta maquiagem. 
Produto usado:
♥ Vermelaranja – quem disse, berenice?
Espero muito que vocês tenham gostado da opção de maquiagem de Natal, preparei com muito carinho para vocês! (: 
Beijuuuuuuuuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário