sábado, 13 de dezembro de 2014

Faz tempo né?!?

Oi MMs estava com saudades, mas tive q ficar um tempo sem vir aqui , tive algumas coisas para resolver e tal ,mais voltei e ja vou falar de uma coisa q eu to amando como sabem eu tenho uma irmã mais nova e so essa semana me vez ver FORZEN umas 20 vezes , rsrs não estou exagerando não kkkkkk , mais eu confesso que ameeeeei e n consigo mai para de ver e escutar as musicas , q por acaso ela vive cantando e faz com q todos cantem kkkk !

Gente eu vou mostra pra vocês que n tiveram tempo ou não viram por não ver, vamos?!?!

Frozen (intitulado como Frozen - Uma Aventura Congelante no Brasil e Frozen - O Reino do Gelo em Portugal) é um filme de animação musical estadunidense produzido pela Walt Disney Animation Studios. É o 53º filme animado produzido pelo estúdio. Inspirado pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, o filme narra as desventuras da princesas de Arendelle. A mais jovem, Anna, parte em uma jornada com Kristoff, o homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno. As vozes principais foram de Kristen BellIdina Menzel e Jonathan Groff.
A história de A Rainha da Neve esteve em desenvolvimento na Disney durante boa parte da sua história: 74 anos, mas nenhuma das versões idealizadas durante esse longo período saiu do papel, porque os roteiristas não sabiam como fazer o público se relacionar com os personagens pouco reais e desenvolver a personalidade abstrata da Rainha da Neve. O projeto foi revitalizado em 2011, quando Chris Buck foi escolhido para a direção e ficou decidido que a Rainha da Neve seria irmã da heroína (Anna), criando assim uma relação real para as duas personagens principais. Em 2012,Jennifer Lee assumiu o roteiro, que junto com as canções de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, seriam responsáveis por estabelecer uma personalidade humana para a Rainha da Neve, Elsa, que até então era uma vilã unidimensional. No fim deste ano, o título inicial The Snow Queen (A Rainha da Neve), foi alterado para Frozen.
Frozen estreou em 27 de novembro de 2013, e foi recebido de maneira positiva pela crítica especializada e pelo público. Frozen foi considerado como o retorno da Disney às animações musicais de alta qualidade como A Bela e a Fera e O Rei Leão. Venceu o Oscar de melhor filme de animação e Melhor Canção Original (Let it Go), e arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, sendo a animação de maior bilheteria de todos os tempos e a quinta maior bilheteria de todos os tempos.

Ai gente a historia e linda , os personagens tabém são perfeitos !!!







Ai MMs eu confesso q estou apaixonada pelo Olaf, ele é tão lindo todo lugar q eu vou e tem ele eu tiro foto !



Olha quem eu encontrei hoje, ele é muito lindo mesmo !
Bom MMs esse foi um post basico mais super fofo e aconchegante 

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário