sábado, 20 de dezembro de 2014

Moda

Heys MMs hoje eu vim falar sobre a novidade do mundo da moda , as calças altas , booom eu to louca por uma bom eu separei umas fotos bem legais pra vocês e contar um pouco sobre esse estilo ...

Criada por Chanel em 1920, a calça de cintura alta representou uma revolução no guarda roupa feminino, e apesar da estranheza inicial reinou absoluta da década de 20 até os anos 50, como item indispensável pra toda mulher de bom gosto e elegância.
Hoje, de volta ao centro das atenções, a calça de cintura alta apresenta vários shapes consagrados, como a boca de sino e reta, entre tantos outros. Apesar da crença popular de que estas calças ficam bem apenas em mulheres altas e magras, as mais baixas também podem usa-la. A cintura alta produz o mesmo efeito pra todas: pernas mais longas sem achatar o tórax. Para altas sugere-se o uso de modelos mais sequinhos, juntos ao corpo. Já as baixinhas devem apostar em modelos mais largos, como a pantalona.
As queridinhas dos anos 70, conhecidas também como “disco pants”, são confortáveis, modelam o corpo e alongam a silhueta. Quem adora e sempre usa o modelo é a cantora Demi Lovato.Como o modelo é diferente do jeans convencional você consegue sair de casa com um look básico, mas mesmo assim estiloso. Dá pra combinar com tênis, salto, suspensório, bata e blusas cropped!
Boom meninas vamos ver as fotos agora ?!?!




Bom meninas essas foram as minhas dicas pra que 2015 venha com tudo !! 
Beijuuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário