terça-feira, 31 de março de 2015

tons de batom para outono e inverno


Eu amo o outono/inverno, principalmente porque na minha opinião as maquiagens são tem mais glamour,mais atitudes ,e também porque é só nessa época do ano, que eu uso batom escuro acredita ? 
Pois é, pode parecer meio bizarro, mais deve ser pelo fato das tabelas de cores que sempre aparecem nessas estações ! Eu amo me arriscar nos tons mais sombrios nos lábios, e fazer aquele famoso combo de olho nada e boca tudo !
Como estamos com o pézinho nos dias mais geladinhos ( apesar do clima está ainda super quente ) resolvi selecionar os tons que eu amo e não abro mão para o "frio" ;s

Vinho : Esse tom vinho bem fechado,é sem dúvidas a minha amada aposta, eu não abro mãe dele e ele sem dúvidas é o meu favorito ! tantos os com fundos mais avermelhados , quanto os com tons de fundo para o marrom. Na minha opinião valoriza e muito qualquer maquiagem, ou então a falta de uma :D
Vermelho : Eu acredito que o vermelho já deixou de ser especialmente da noite e dos dias mais fresquinhos a muito tempo não é mesmo ? Para esses estações do ano, prefiro os mais queimados e fechados, que dão destaque na medida certa !
Rosa fechado : Na verdade não serio um tom definido, acredito que essa cor ficou mais conhecida como " Flat out fabulous da mac " o queridinho do ano passado ! o fato é que a cor é maravilhosa, e me arrisco a dizer que seja um rosa bem fechado com um fundo roxo. Simplesmente perfeito né ?
Nude : para finalizar os meus queridinhos, a cor que ganhou o corações de todas as mulheres, as tonalidades de nudes, ou os marrons, cor de pele, enfim, aquela corzinha cor de nada ou cor de boca lembram ? ela vai bem em qlqer estação, em qlqer ocasião, com qlqer maquiagem, eu selecionei ela, para ser uma opção para o dia-dia , ou quando queremos ousar nos olhos ;)
e para vocês ? quais são as cores que não podem faltar na sua boca no inverno ?
Beijuuuu :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário