segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nikki Reed e Ian Somerhalder se casam na Califórnia

Parabéns ao casal!


Nikki Reed Ian Somerhalder estão oficialmente casados. Nikki, de 26 anos, e Ian, de 36, que surpreenderam estudantes no dia da mentira, se casaram nesse domingo 26, em uma cerimônia romântica em Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com informações do E! News.

“A mais bela manhã de sempre…”, escreveu o ator de The Vampire Diaries no Twitter, horas antes do casamento. Ainda segundo o E! News, os dois pediram que os convidados ajudassem instituições de caridade animais em vez de presentes. As fotos de paparazzi da cerimônia íntima começaram a circular no Twitter na manhã desta segunda-feira, 27.

O casal se uniu depois de nove meses de namoro e de quase quatro meses de noivado. O galã e a atriz da saga Crepúsculo foram flagrados juntos pela primeira vez em momento romântico em julho do ano passado, em Los Angeles. Logo que assumiram o relacionamento, Nikki e Ian adotaram um gatinho de estimação juntos e mostraram que o relacionamento estava sério mesmo. Parabéns ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário