quarta-feira, 27 de maio de 2015

Believe Comunidade - Vamos conhecer?




Oi, gente bom hoje eu vim fala de uma coisa que assim eu sou apaixonada , vim falar de foto , como vocês sabem eu ja estive dos dois lado , tanto como modelo e tanto como fotografa , mais como modelo , então eu gosto sempre de procurar saber inclusive por causa do blog né gente, tenho sempre que esta sabendo de tudo , e foi assim que eu resolvi conta a historia da Believe , bom não foi nesse ramo que eu conheci o Kaique foi em um outro lugar nada haver com o assunto rsrs , mais resolvi apresentar para vocês a empresa...

Bom gente o Kaique é fotografo e sempre teve o sonho de monta um empresa com essa parte de fotografia , então ele juntou alguns amigos e isso vem dado muito certo a BELIEVE já tem três anos e esta ficando do jeito que ele sempre sonhou.
Gente assim vale muito apena conhecer , la tem muitas coisas legais , tipo eventos  , dicas de moda e pra quem esta começando tanto como modelo quanto fotografo é um boa , por que você vai ter varia dicas...

Pra quem é de Vila Velha -Espirito Santos pode conhecer é so procurar a Viviane , e participar de vários sorteios pra books , ja quem é de Portugal pode ta fazendo fotos com o próprio Kaique , ele no momento esta morando por la, mais ta sempre se metendo nas produções aqui hahaha ...

Ja imaginou esta fazendo parte de uma equipe assim ? acho que vou da uma volta em Vila Velha hahahah !

Bom amores espero que tenham gostado dessa dica , eu vou deixa as redes sociais deles e da pagina um beijuuuuuuuuuuuuuuuuu e até o proximo !

Redes Sociais :


Believe: Instagram:@believegeneration

 Facebook: www.facebook.com/believegeneration1?fref=ts


snap: believe.g

Kaique Faria:

 Instagram :@eukaique

Facebook: www.facebook.com/kaiquelf 

Snap:Kaiquefrocha


Viviane :

Instagram:@viviane_oliveiras 

Facebook: www.facebook.com/viviane.claudio.1?fref=ts



A equipe 


Wendel henrique

Leandro Borine

Mayari gallet

Barbara farias

Vinicius Alves

Vinicius Murilo

Antony Pimenta

Olivia nogueira

Izabelle Guimarães

Allan bellucio

Suellen bellucio

Karol falcão

Carol Bonna

Diana Diniz

Hosana martine

lliIago ricas

Julia freitas

Kamila monteiro

Stefanni Jaber

tVictor Fortunato

Thiago Borges

Kathele Pimenta

Michele nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário