sexta-feira, 29 de maio de 2015

Top três - Para os viciados em filmes!



Oi meus amores bom mais uma novidade da semana e o "Top Três" sim gente toda sexta vou fazer um top três de tudo e o primeiro foi uma das minhas paixões : Filmes...








Então vamos la ?


Minha primeira dica é "A espiã que sabia de menos"

 Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e a heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global, é um filme de comedia e de ação :

Trailer Legendado HD

https://www.youtube.com/watch?v=XR-zEekXFtw



o segundo filme é o famoso "Tomorrowland- um lugar onde nada é impossível"
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente otimista e cheia de ideias que adora a ciência. Um dia, Casey encontra uma pequena peça criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que atualmente está desiludido. Ela descobre que a invenção pode transporta-la automaticamente para uma realidade paralela. Logo a curiosa e o gênio se aproximam para juntos embarcar numa missão perigosa, onde terão que desvendar os segredos de uma terra misteriosa em algum lugar no tempo e no espaço, conhecido como 'Tomorrowland'. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.


Trailer Legendado HD

https://www.youtube.com/watch?v=fiNajb26_ek

O terceiro filme e ultimo é o segundo já ou seja ele é ótimo né gente, costumo a pensar assim , então pra quem ja viu "Qualquer Gato Vira Lata" deve esta mega ansioso pra ver o segundo né bom gente 
é um filme de comédia romântica brasileiro de 2011, dirigido por Tomas Portella e adaptado por Daniela de Carlo, a partir de uma peça de teatro de mesmo nome criada por Juca de Oliveira. O filme é estrelado por Dudu Azevedo, Malvino Salvador e Cléo Pires como Marcelo, Conrado e Tati, respectivamente.
Ao ser adaptada para o cinema, teve o título encurtado e um aumento no número de personagens. A atriz Rita Guedes participou da peça como Tati, a protagonista, e no filme foi convidada para interpretar a ex-mulher de Conrado, Olga Portella, que não aparece na peça.





Bom gente esse foi o meu top tres da semana espero que tenham gostado e até o próximo ,um beijuuuuuuuuuuuuuuu e aproveite as dicas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário