terça-feira, 2 de junho de 2015

Kim Kardashian

Oi meus amores , bom o post de hoje vai ser sobre uma pessoa que pra mim é a top da moda , gente se você pensou em Kim Kardashian esta correto , gente ela ja é o assunto semanal em todos os sites , revista , programas e blogs e agora virou assunto diário com a segunda  gravidez , então aproveitei isso pra quem é fa e não sabe da historia dela saber um pouquinho vamos conhecer a verdadeira Kim?! 



Bom Kimberly Kardashian West , nascida Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian , aos 34 (21 de outubro de 1980) anos é um personalidade de televisão , socialiite, empresaria , modelo, produtora,estilista,apresentadora e atriz americana ,mãe e atualmente esposa do cantor Kanye West , como assim kim ja foi casada outras vezes sim gente Kim Kardashian teve mais outros dois casamentos primeiro com o Damon Tomas (2000 a 2014) depois com Krris Humphries (2011 a 2013), 

ainda bem que ela parou por ai, graças ao seu terceiro casamento Kim teve sua primeira filha que hoje aos quase seus 3 anos (15 de junho 2013) foi promovida a irmã mais velha ...

Kim virou estrela depois de protagonizar um video erotico com seu ex namorado o rapper Ray irmão da cantora Brandy.


Boom gente Kim possui quatro lojas com suas irmas Khoé e Kourtney , chamada DASH. Alem das suas aparições em filmes e lançamentos de produtos , é tambem protagonista do reality-show "KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS" que mostra o dia-a-dia de sua familia , Kim é tão rica que cada aparição dela no programa custa US$80 mil (por episodio), ela é a mais bem paga , porque sera eihm rsrsrs!


Bom gente essa foi o basico do resumo da vida dessa que pra mim é considerada diva , agora vamos ver um pouco das fotos dela?














































Então essa foi a nossa Kim pra vocês um beijuuuuuuuuuuuuuu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário