terça-feira, 14 de julho de 2015

Não ignore isso é importantes : Doe sangue,doe vida !

Oi amores hoje estou aqui por uma causa importantíssima, a doação de sangue , vocês devem esta se perguntando por que disso , gente isso é mega importante, sempre tive um vontade de doar, e esse mês me veio a possibilidade de ajudar ao próximo , mesmo eu sendo de menos com a autorização dos meus pais eu consegui, e hoje faço questão de compartilhar isso com vocês, ajudar o próximo é sempre bom , e essa causa e uma causa que  quase ninguém valoriza, por quase não ser divulgadas , geralmente você vê nas ruas causas sobre homofobia, fome no mundo, racismo,aborto ,entre algumas outras, são importantes sim muito mais e a vida do próximo não é? Vamos presta mais a atenção em outras campanhas e valorizar o "poder " que você tem em salvar vidas, em pouco em pouco você consegue ajudar muita gente, sempre que puder doe sangue !

Bom sabemos que doar sangue não é tão fácil assim mais vamos conseguir , no dia 14 de junho é dia do doador de sangue , dia de que eu (agora doadora)vou ficar mega feliz em comemorar salvando uma vida , apos sua primeira doação vocês tem que esperar um tempo pra doar para seu sangue fortalecer obvio , não doe nada , e fácil rápido e simples, não importa o quando você pode doar apenas doe é importantes, imagina quantas pessoas estão esperando por você...
Eu doei e estou feliz por isso , consegui separar algumas imagens da minha doação pra vocês.








Bom gente essa foi a minha doação ,vamos ajudar ao próximo apoiando essa causa, um beijuuuuuuuuuuuuuu! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário