segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vooooooltei : Saudades dos meus amores !

Oiiiii amores , que saudades que eu tava de vocês , prometi que ia volta hoje com novidades né?

Então vamos começar com calma ok?

Hoje eu vou liberar meu primeiro look dessas "FERIAS"...

Vamos falar desse look .... Eu amo esse vestido é um fato kkkkk ,eu comprei ele porque a minha gooxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtosa Bia Andrades (http://bocarosablog.com/ ) sempre deu essa dica de que verde é cor de ruivinha kkkk então eu aproveitei que tava ruiva e sai correndo atrás dele um verde so que quando consegui ja estava morena de novo  ,coisa doida ne kkkkk mais mesmo assim continuei usando , e vou dar a minha dica é AZUL É COR DE MORENA kkkkkkk pronto falei !


Então essa foi a minha dica , a minha volta e um dos meus looks das ferias , um beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e até amanhã !!

Obs:Amanhã sai video novo no canal , onde eu fiz especial pra Bia Andrades porque esse mes ela fez 1 milhão , bom amanha eu volto trazendo tudo isso explicadinho pra vocês ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário