quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Cade a Mannu ?

Oiiiiiiiiiiiiii meus amores , bom to sumidinha eu sei , tenho até que pedi desculpa a vocês ,prometi que não ia sumir mais , só que aconteceu umas coisa , eu cancelei o canal , to montando um novo canal pra vocês , aconteceu uma tragedia  com meu cabelo que eu vou contar no próximo vídeo, eu fique sem meu Pc e ai deu ruim geral ,meu celular estragou e la pelo menos eu tinha o app de blog agora nem isso eu tenho mais , por isso não voltei mais amanha vou tentar fazer maratona de post segunda vou tentar gravar vídeo e volta a rotina com vocês , ai gente to morrendo de saudades cheia de novidade , coisas que eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito alerta vocês principalmente sobre CABELO , e tenho looks novos pra mostra a vocês , batons que eu to viciada , aiii geeente tanta coisa , bom então é isso eu volto e conto tudo isso a vocês ,um beijuuuuuuuuuu e fiquem com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário