quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conhecendo... Inspirações, dicas e sonhos !

Oiiiiie , gente hoje vou fazer um post diferente ... "Ah como assim Nu??" , bom na verdade quero fazer isso pelo menos uma vez por mês e pra começar eu escolhi uma amiga que assim eu sou mega apaixonada pelo estilo dela , bom vou mostra pra vocês , todas as inspirações dela , e contar um pouquinho sobre essa gata garota ...



Bom essa é a Daiana , nascida no dia 07 de outubro de 1998 ,libriana e ainda é carioca kkk da pra entender né!



Conheci a Dai na escola , alem de dançar muuuuuuuito ela tambem é linda , e dona de um estilo próprio, por isso ela foi escolhida pra começar esse novo post  , conversei com ela pra descobrir tuuuuudo sobre ela eai ja estão curiosos , hahah até eu que conheço a um tempo to !!








Fiz um varias perguntas a ela ,pedi para que cada pergunta fosse respondida com 3 exemplos , será que ela conseguiu ,continue acompanhando que vai saber rs !


1º- Quais são suas inspirações na hora de produzir seus looks?

* Laura Badura, Flávia Pavanelli e Bruna Marquezine 

2º- Quais são suas inspirações na hora de escolher a make?

*Camila Coelho, Evelyn Regly e Kim Kardashian

3º- Quais são suas blogueiras favoritas ?

*Camila Coelho,Flavia Pavanelli e Bruna Unzuenta

4º- Quais são suas cantoras favoritas ?

*Beyoncé, Miley Cyrus e Britney Spears

5º- Quais são os seus sonhos?

* Me forma em cinema , segundo viajar o mundo inteiro e terceiro casar aos 30 anos

6º- Quais são os boys famosos que você namoraria?

*Namoraria com certeza com o Tom Cruise sou apaixonada por ele rs,Caio Castro e Zac Efron

7º- Quais são suas musicas favoritas ?

*Iggy Azalea-Change Your Life Ft:T.I , Michael Jackson- Leave Me Alone , Beyoncé-Why Don't you love me

8º- Quais são suas marcas favoritas?

*Colcci,Carmen Steffens e Forever21

9º- Qual item de maquiagem NÃO pode falta no dia dia ?

*Corretivo(LÓGICOOOO,KKKKKKKK),Base e BB Cream

10º- Como você define seu estilo ?
*Eu não sei como definir meu estilo , mas acho que diria que sou bem eclética

11º- Uma frase?
*Sou a melhor pessoa do mundo , mas não brinque com meus sentimentos.

Eai gostaram de conhecer essa menina meiga e abusada que ela é? Bom pra você qeu gostou continue acompanhando o blog vai que sai um video com ela hahah um beijuuuuuuuuuuuuuu e até o proximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário