sábado, 29 de agosto de 2015

Eu fiz e você ? Vai tentar ??



Olá meninas e meninos , o post de hoje vai falar sobre STRAPPY BRA pra quem não conhece esses são os novos amores da mulherada , principalmente quem gosta de usar blusas bem cortadas , bom o strappy bra ja é bem usado pela famosas , mas agora que saiu a tendencia , tem mutas famosas usando pegando assim por baixo : Anitta, Bruna Marquezine ,Heide Guimarães, Grazi Massafera ,Lexa e claro Demi Lovato que eu não poderia deixar de falar dela né ,em Cool For The Summer ela estava usando, graças a isso eu fui procurar aqui pela minha cidade e não achei pra comprar ainda mais vou tentar fazer a compra pela internet caso não ache , porem eu não aguentei pra conta aqui pra vocês então resolvi fazer , "Ah Mannu como assim?" gente é super facil e pratico de fazer (principalmente se você souber truques de custura ou tiver alguém que faça )...



Bom gente eu vou conta como faz usando pano , por que tem algumas meninas fazendo com o proprio sutiã ( eu fiz também , era o que eu estava usando hoje!) , mais com o pano certo fica muuuuuito facil, bom se você tambem esta assim como eu doida por um e não aguenta mais espera é só acompanhar as dicas!!!

Vai precisar :
* Uma blusa, Tesoura , Linha (da cor do seu pano!) e Agulha!


Passo a passo :

Pegue a blusa e veja o tamanho que você quer , e melhor colocar pra ficar certinho (procure pegar uma camiseta com o tecido mais firme para não ficar feio), depois disso é so corta na sua marcação.


Depois de fazer a marcação certinha , vamos fazer as tiras atrás, veja quantas tiras você que ter e corte , se você for bom e consegui corta no olho continue , se não minha dica é passar a régua antes, pra ficar bem certinho...


Depois de cortadas vamos ver as alças, faça outra marcação pra ficar certinho onde vai fazer os pontinhos, depois disso, passe a alça por dentro das suas tiras, ajudar a ficar com um acabamento ótimo e deixa mais firme... 



Depois da parte de traz pronta vamos fazer os "X" , bom ai você coloca do jeito que você quiser cada um faz a sua marcação, eu fiz dois 'x' grandes e depois, por dentro dois menores e depois coloquei um no meio pra junta os dois , mais ai cada um escolhe seu modelo e faz...

o meu ficou assim ,e ai eu montei um look básico para um fim de tarde de um sábado , mais que se eu tivesse colocado uma calça jeans e tirasse o xadrez também daria pra noite  e sobre o sapado cada um tem sua escolha ,salto, tênis , sapatilha , rasteirinha ou até mesmo as maravilhosas havaianas...
 Então é isso meninas espero que tenham gostado, um beijuuuuuuuuuuuu e até o próximo !

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário