segunda-feira, 27 de abril de 2015

Esmaltes

Boooom dia meus amorees , bom como todos sabem eu sou viciada em esmaltes , então por isso muita gente me pede post sobre meus esmaltes , então resolvi fazer hoje , vou mostra  um pouco dos meus esmaltes pra vocês , espero que gostem ,vamos la !

Bom gente essa semana eu estou usando um azul , nossa recebi tantas mensagens perguntando qual marca, qual nome , bom esse é o Azul Hortênsia-Risqué ,bom gente eu ja falei sobre os novos pinceis da Risqué , eu amei porque ele e mais fácil de pinta ,super largo você não precisa passar mil vezes porque querendo ou não fica diferente , e o melhor de tudo esse novos esmaltes são hipoalergênico...

bom agora vamos fala do meus favoritos , bem difícil isso eihm rsrsrs, mas vamos la , bom eu gosto muito de esmalte colorido , mais não deixo de usar os básicos como vermelho ,branco e preto eu uso também os nudes q eu acho super fofo , mais os coloridos eu prefiro os azuis , verdes , laranjas e amarelo ...

Bom em 1 lugar ta o verde da Gio Antonelli o nome dele e Proteção , bom esse esmalte tem uma historia muito engraçada , quando eu tava ruiva eu queria tudo verde esmeralda ou perto ,entao comprei um vestido verde e fui viajar pintei a unha de vermelho e fui , chegando la eu vi de longe esse verde e o legal e q ele e da cor do meu vestido e eu sou apaixonada por ele , não achei mais em lugar nenhum (espero q não acabe tão cedo hahaha)

bom em 2 lugar ficou o amarelo #ProntoFalei da colorama , ele e cintilante mais e super fofo ,eu ja falei dele aqui, eu adorei ele super fofo e é o tipo de amarelo que eu gosto bem chamativo kkkk 

em 3 lugar ficou o azul hortênsia da Risqué q eu to essa semana , eu to apaixonada por ele ,eu falei la em cima dele ...

em 4 ficou o outro verdinho que eu acho muito fofinho é o me add? da colorama ele e verniz e cor , acho ele muito fof porque e colorido mais não e chamativo 


bom em 5 lucar ficou um roxo perfeito que eu amo mesmo, acho que é o unico roxo cremoso que eu tenho ele é da coleção da Gio Antonelli também se chama Segurança Perol 
bom em 6 ficou um laranja q eu acho baphoooooooo ,ele é da Avon e se chama  Alto Astral , ja diz tudo ne kkkkk 

bom gente em 7 ficou um outro roxo so que esse me tipo metalico , como ja diz o nome rs ele é da coleção artística da colorama

em 8 ficou o azul clarinho da impala , esse tambem tem uma historia engraçada , quando meu irmão amais novo nasceu eu não ia usar um esmalte chamativo ne tadinho da vista dele , ai eu falei n tem q ser azul mais qual , todos os meus azuis tem brilho ou são chamativos e esse n ele e clarinho e decretinho, eu juro não dava nada pra esse esmalte usei e amei ,super indico e acho q ja falei dele aqui o nome dele e Mariana 

em 9 ficou o outro verde que eu comprei pra usar quando eu era ruiva , ele e tipo esmeralda , foi oque mais me indicaram pra usar como eu queria muito um esmeralda foi esse ele se chama  antenada e e da impala tambem 

e em 10 lugar ficou um rosa da colorama ele e intenso rs eu amo ele , acho que é meu rosa favorito e olha que eu não gosto de rosa  o nome dele e Sexy coleção cremoso 

Bom gente foi otimo mostra a vocês meus 10 esmaltes favoritos , mandem mais mensagens nas minhas redes sociais sobre oque vocês querem ver aqui no blog , eu amei mesmo um beijoooo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário